New Step by Step Map For como fazer bolo de pote para vender



2013-02-18T10:18:46.648-08:00Reciclar Discos de Vinil...Para você que tem os famosos "bolachões" e não sabe o que fazer com eles, aí vai umas dicas bem legais e fileáceis para fazer em casa...Capa de cadernoCom o uso de um estilete, corte folhas de papel que você tiver em casa e os discos do mesmo tamanho. Depois é só levar para encadernar...TigelaLindo e fácil de fazer. Coloque o disco sobre um utensílio menor e leve ao forno. Deixe aquecer por aproximadamente five minutos, ou até que você veja que o disco já está amolecendo. Então é só retirar e começar a moldar.Você pode fazer inúmeras coisas, como: porta-trecos, tigelas, fruteiras, etcetera.....Abajur de vinilFazer uma luminária pode dar um pouco mais de trabalho, mas o resultado é incrível.Tudo que você precisa é de 20 discos do tipo EP (ten polegadas) ou solitary (seven polegadas), dependo do tamanho da sua luminária. Crie um molde com three furos equidistantes na extremidade do círculo. Então faça os furos em todos os discos. É preciso retirar o miolo daqueles em que você instalará a luz. Arranje também um mangueira maior que os furos e corte em pedaços de cerca de one cm. Atravesse um arame em cada um dos furos do primeiro disco, depois coloque os pedaços de mangueira para criar uma distância entre os vinis.

Ju, desde as minhas tentativas frustradas com coberturas de buttercream e product cheese, que derreteram por causa do calor infernal do Rio de Janeiro, passei a adotar o brigadeiro e o ganache como minhas favoritas: todo mundo gosta, são rápidos e fileáceis de fazer, e não derretem.

a few cake concentrations – trimmed and leveled – esp crucial to have them the very same best because it’s a unadorned cake and also the perimeters clearly present

(Foto:Divulgação)Confira a seguir como fazer sabonete artesanal:Materiais:– one quilo de base glicerinada;– thirty ml de essência;– Corante alimentício;– Lauril;– Recipiente de vidro temperado;– Conta-gotas;– Álcool de cereais;– Formas de silicone;Como fazer o sabonete artesanal?one. Derreta a foundation de glicerinada em banho-maria, usando um recipiente de vidro temperado e panela.two. Depois de dissolver bem a base e deixa-la líquida, junte com o corante.three. Mexa bastante a base glicerinada derretida, evitando assim a formação de uma nata.four. Adicione a essência com a ajuda de um conta-gotas.five. Para que o sabonete faça mais espuma, acrescente um pouco de lauril.Foundation glicerinada derretida sendo colocada nas formas. (Foto:Divulgação)six. Coloque o sabonete nas forminhas e aguarde o tempo de secagem, que dura em média três horas.seven.  Desenforme os sabonetes com cuidado para não comprometer o formato. Em seguida, use um filme plástico para embalar e conservar.ObservaçãoExiste a possibilidade de acrescentar outros elementos ao sabonete e criar peças com a estética personalizada. O artesão pode, por exemplo, colocar uma pequena quantidade de base glicerinada na forma e acrescentar folhas, flores ou erva seca desidratada. Após um minuto, basta finalizar com uma nova camada de foundation derretida.  Se a intenção for variar as cores, então é necessário trabalhar com corantes diferentes no preparo.O sabonete caseiro também pode ser personalizado com decoupage ou semente de frutas.

Preparar as forminhas.Em uma tigela, misturar bem todos os ingredientes, até ficar homogêneo. Despejar nas forminhas até atingir 2/3 delas. Assar em forno preaquecido por aproximadamente 20 minutos (até testar com o palito e ele sair limpo). COBERTURAEm uma panela, misturar o brigadeiro, a Nutella e o leite. Levar ao fogo baixo, mexendo até dar o ponto de cobertura.Despejar sobre os bolinhos ainda quentes e decorar com confeitos de chocolate ou chocolate granulado. Rendimento06 bolinhos.O novo brigadeiro, no fogoOs muffinsOs cupcakes <3

2015-08-14T18:46:09.678-07:00Brigadeiro Lindt com um toque de Oreo  Falar de brigadeiro é fileácil porque qualquer brasileiro SABE fazer um porque esta delícia bem "brazuca" não tem quem não ama.   Presença obrigatória em festas de aniversário, este doce cem por cento brasileiro, ficou conhecido na década de 1940 durante a campanha eleitoral  do brigadeiro Eduardo Gomes, que disputava a presidência com Eurico Gaspar Dutra. Este docinho period preparado pelas eleitoras do político e servido nos eventos de campanha, sendo apresentado como "o preferido do Brigadeiro".  Nas eleições, o Brigadeiro foi derrotado, porém, depois disso, o docinho ganhou fama e passou a ser chamado de brigadeiro. Ainda bem que pelo menos o docinho ganhou, vamos dizer assim, ou melhor, o BRIGADEIRO. Ah!! Outra curiosidade é que, antes de ficar famoso, period conhecido por "negrinho", por causa da massa escura devido ao chocolate, e teria surgido no Rio Grande do Sul. Confesso que é o "negrinho" mais delicioso que nenhum brasileiro resiste e tenho certeza que os gringos também..(rs).  O que diferencia o brigadeiro gourmet do brigadeiro comum é a matéria-prima utilizada no seu preparo ou seja produtos de qualidade.   O verdadeiro brigadeiro gourmet tem ingredientes de primeira qualidade e por isto, os apresento o meu brigadeiro feito com chocolate Lindt com um toque de Oreo.

eu fiz essa cobertura e finalmente encontrei um brigadeiro que não fica ruim depois de algumas horas….!!! Amei demais!!!

Reservar.Preparo:Em uma tigela, peneirar a farinha de trigo e o chocolate em pó. Reservar.Na batedeira, ou com o auxílio de um fouet, misturar o óleo, o açúvehicle e os ovos.Aos poucos, ir adicionando a vitamina de abacate e a farinha com chocolate, até ficar homogêneo.Por último, acrescentar o fermento em pó (peneirado) e misturar levemente.Assar em tabuleiro untado com óleo e polvilhado com farinha de trigo ou chocolate em pó, em forno médio preaquecido, por aproximadamente 40 minutos - até testar com um palito e ele sair limpo. O bolo pode ser feito em fileôrma com furo no meio, mas fica mais saboroso se for assado em tabuleiro. ;)

2015-08-31T07:59:02.597-07:00 Sabonete artesanal: passo a passo!Aprenda a preparar sabonetes artesanais para tomar banho, perfumar a casa, dar de presente ou vender.O sabonete garante a experiência de um banho confortável e delicioso. Além de perfumar a pele, ele também é responsável por fazer uma hidratação no dia a dia. Normalmente os sabonetes são industrializados e comprados em supermercados, mas também existe a possibilidade de fazê-los em casa.Os sabonetes podem ser feitos em casa. (Foto:Divulgação)Os sabonetes artesanais não servem apenas para tomar banho. Eles também representam uma ótima opção para presentear, oferecer como lembrancinhas em festas, decorar a casa ou perfumar as gavetas de roupas.As barras de sabonetes feitas em casa  podem adotar diferentes cores, tamanhos e formatos. Também é possível fazer combinações de fragrâncias para obter um perfume exclusivo.Entre as sugestões de essências para utilizar no preparo de sabonete artesanal, vale ressaltar: alecrim, camomila, manteiga de karité, lavanda, kiwi, hortelã, morango, lírios e laranja. Os cheiros normalmente se dividem em florais, cítricos e adocicados.Muitos artesãos apostam na confecção de sabonetes artesanais como uma forma de gerar renda extra. As barras perfumadas podem ser preparadas a partir de ideias criativas e, depois, comercializadas.Passo a passo do sabonete artesanalO sabonete artesanal requer foundation glicerinada, corante e essência.

oi Ju, amei a cobertura, só uma coisa, será que dá pra fazer o brigadeiro no microondas e depois acrescentar o creme de leite? não sei se já tentou, mas eu faço brigadeiro no micro em 5 minutos para o ponto do bico, aí deixaria um pouco mais e por fim colocaria o creme de leite, acho que vou tentar assim, pq dá mto trabalho fazer o brigadeiro para cobertura no fogão… já tenho que fazer uma massa especial rsrsrs… bjos

2015-08-02T17:17:06.599-07:00Água com limão em jejum.O detox virou moda! Tomar um copo de água com meio limão espremido todo dia de manhã, ainda em jejum, é o mais fileácil. Veja cinco motivos para aderir este hábito,1) Desintoxica o fígadoA principal pleasurableção desta mistura é atuar sobre este órgão, tão sobrecarregado pelas toxinas que adquirimos diariamente. Essas substâncias vêm dos alimentos, remédios, adoçantes, poluição, tabagismo e alguns cosméticos.two) Melhora da imunidadeO limão é altamente ácido. Ao entrar no organismo ele torna o sangue mais alcalino e por isso mais resistente à doenças. O açúauto tem o efeito oposto. Por isso, não é recomendado adoçar esta mistura.three) Ajuda na digestãoO limão limpa o intestino e aumenta os movimentos do órgão, ajudando no processo de desintoxicação e digestão.

2016-01-31T11:26:39.103-08:00Mousse de Nutella com Ferrero Rocher Sabe aquela mousse que é impossível comer um ou quando você appear mas não resiste e repete a dose. Apresento o melhor mousse, Mousse de Nutella com Ferrero Rocher , simplesmente espetacular. Se Nutella, eu, você, nós amamos, imagina uma mousse de Nutella e ainda por cima com Ferrero Rocher, hummmmm!!!! Sem comentários, vamos parar de salivar e aprender a receita que é Tremendous fileácil, ou melhor, facilíssima. Receita deliciosa, fileácil, rápida, e sei que você não vai perder e se não tem os ingredientes, corre para comprar-los porque a vida é muito curta para comer uma mousse mais ou menos.(rs) E esta mousse é nota ten, ou melhor, nota one thousand.Ingredientes:* one pote de Nutella* one caixinha de creme de leite fresco em ponto de chantilly* five Ferrero Rocher picado ou quanto baste(Q/B)* Gotas de chocolate here (opcional)* Avelãs (opcional)   O creme de leite fresco(caixinha) deve estar bem frio e bater em ponto de Chantilly mas cuidado nesta hora para não bater muito que pode talhar.   Misture delicadamente e e com muita paciência a Nutella com o creme de leite fresco batito até formar um mousse e misture o Ferrero Rocher picados ou se preferir use o chocolate na decoração com também, as avelãs e gotas de chocolate mas é opcional.

Quando apenas essas medidas não forem suficientes, lança-se mão de medicamentos. A escolha do medicamento leva em conta: o benefício comprovado em pesquisas, as peculiaridades de cada paciente, o perfil de segurança de cada substância e os custos.Se não houver evidência de lesão microvascular ou outra indicação específica, os medicamentos com maior eficácia na redução de doenças cardíacas e vasculares são os diuréticos tiazídicos (clortalidona e hidroclorotiazida) seguidos pelos bloqueadores dos canais de cálcio (especialmente anlodipina), segundo os dados do estudo ALLHAT. Nos pacientes que apresentam excreção urinária elevada de albumina, sugerindo dano aos rins pelo diabetic issues, os inibidores da enzima conversora da angiotensina (captopril, enalapril, ramipril) são a primeira escolha. Se o paciente não tolerar esta classe medicamento, pode ser feita a substituição pelos antagonistas do receptor a angiotensina two (losartana, valsartana, irbesartana, candesartana).Vários pacientes podem necessitar fazer uso de mais de um tipo de anti-hipertensivo ou mesmo de medicamentos de lessons diferentes das mencionadas neste texto. Atualmente, o Governo Federal, através do sistema Farmácia Well-liked, disponibiliza vários tipos de medicamentos anti-hipertensivos que podem ser usados também por pacientes diabéticos.Se você é diabético, procure seu médico endocrinologista e meça sua pressão. Se ela não estiver no alvo, mude seus hábitos e exija medicamentos seguros e acessíveis para seu tratamento.Fonte: Therapy of hypertension in individuals with diabetes mellitus - UpToDate OnLineDisponível:

agora estou com uma pequena duvida.. caso eu queria colorir essa receita, qnto devo colocar de corante? li em algum comentario q vc acrescenta mais ao ultimate… a quantidade vai meio no olho? eh melhor corante em gel ou liquido??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *